Home »
» MINETE
Fase 1. Explorar o corpo!
Língua é tudo de bom e não existem limites geográficos pra ela. Pra aquecer, mordidinhas e lambidas são bem vindas em todas as partes do corpo, principalmente pescoço, seios e cintura. Desça devagar até a região da perseguida - esse suspense é tudo - e quando começar o oral lembre que a vagina tem vários lugares para serem explorados, não deixe nada de fora! Suas mãos estão livres pra brincar, vale alternar pegadas fortes com carinhos que causam arrepios: puxar o cabelo, estimular os mamilos, enfim, mostre que você quer devorar a gente! Só não demore muito na fase 1, senão a gente dorme, é só pra esquentar ok?
Fase 2 - Foco na vagina!
Enfiar a língua o mais fundo que conseguir e movê-la lá dentro é enlouquecedor, a gente tem muito tesão na entrada da vagina. Quando sentir que ela está bem molhadinha coloque o dedo (um, dois ou mais) devagar e fundo e vai brincando com o ritmo. Essa é a parte que mais me excita. Se misturar língua e dedo então, nossa senhora... Segure nosso quadril com firmeza encaixando ele na sua boca, também é bom demais!
Fase 3 - Clitóris
Chegue no clitóris por último, por que quando você começar a mexer nele a gente não vai querer parar. O clitóris é encoberto pelo prepúcio, afaste a pele e deixe-o exposto. Ele é tão sensível quanto o pênis, então nada de dentes, nem mordidinhas, tem mulher que gosta, mas é a minoria. Se for usar a mão para estimulá-lo, muito cuidado, a pressão deve ser suave, a mesma que a sua língua é capaz de fazer, senão além de ficar desagradável, dói. A gente gosta de força e pressão forte nas imediações não diretamente nele. Mas o que a gente quer mesmo é língua! Comece dando lambidinhas, chupando, mas depois, sem preguiça, coloque a lingua pra trabalhar num ritmo constante. De um lado pro outro, pra cima e pra baixo ou em movimentos circulares (esse último é meu preferido). Enquanto isso você pode continuar colocando o dedo dentro da vagina e caso você saiba onde é o ponto G, uhuuuu, melhor ainda!
Depois que você começar a fazer os movimentos constantes, a gente já tá no caminho pra gozar, então NÃO PARE NEM INTERROMPA! Aproveita que a língua é o único músculo do corpo que não estafa nem tem cãibra e quanto mais você babar, melhor é! A maior cagada dos caras é não manter o rítmo. A mulher pode gozar várias vezes numa transa e depois da primeira gozada as outras são bem mais fáceis e gostosas. Então, não economize e quando ajoelhar, reze! Nada de serviço pela metade! A gente também morre de tesão quando goza na boca do cara!
0 comments:
Post a Comment